CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Daniel já é formado, tem uma carreira promissora na área de Relações Internacionais. Aos 25 anos, ele está em um nível invejável na sua vida profissional, mas ainda quer ir além. No Meu Patrocínio, ele encontrou o Sugar Daddy perfeito para isso.

Veja seu relato!

“Eu sempre fui muito ambicioso, então, por muitos anos, acabei deixando minha vida amorosa de lado. Com 25 anos, já sou formado, e tenho um cargo alto no meu trabalho, mas eu queria poder voar ainda mais alto – e em um intervalo curto de tempo.

Certo dia, um amigo me falou sobre o Meu Patrocínio. Ele havia se tornado um Sugar Baby e estava adorando o Mundo Sugar. Procurei saber mais a respeito e, quando vi que muitos Sugar Daddies procuravam um Baby que pudessem mentorar, me interessei pela proposta.

Desde o começo, eu tinha muito claro que a minha prioridade era a mentoria profissional e não, necessariamente, um relacionamento amoroso. Fui sincero com todos os Sugar Daddies que eu saí e isso foi ótimo! Todos os encontros foram deliciosos, conheci pessoas incríveis, mas confesso que demorei para achar meu Sugar Daddy dos sonhos.

Eu e Ricardo começamos a conversar pelo chat e nos identificamos imediatamente. Ele atua na mesma área que eu, o que colaborou muito para o nosso papo fluir. Marcamos um encontro, falamos sobre nossas expectativas no relacionamento Sugar e percebemos que queríamos exatamente as mesmas coisas. Foi incrível!

Estamos juntos há um ano e, além de meu mentor, Ricardo virou uma grande paixão. Sinceramente, eu não esperava isso do mundo Sugar, mas deixamos fluir e tudo tem sido maravilhoso. Estou amando ser seu Sugar Baby! Ele é um homem paciente, sábio, que me aconselha em tudo. E também me mima, rs! Já fizemos algumas viagens juntos, conheci restaurantes e lugares que, talvez, fosse demorar anos para ter condições de ir.

Ser um Sugar Baby tem sido uma experiência incrível. Finalmente, percebi que não preciso escolher entre a vida profissional e a amorosa! Estou em uma relação em que uma coisa ajuda a outra, sem eu ter que deixar de tentar realizar os meus sonhos”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!