CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Pietro ficava na dúvida se deveria ou não ativar de vez sua conta no Meu Patrocínio Gay. Ele fez o cadastro, foi aceito, mas não mexia na conta. Entre os motivos, o principal era por ele achar que não se encaixava no Mundo Sugar.

Depois de um empenho maior, Pietro se viu indo ao encontro do seu primeiro Sugar Daddy. Desde então, ele se apaixonou pelo relacionamento Sugar.

“Eu fiz meu cadastro por pura e simples curiosidade em descobrir o que era o Mundo Sugar. Achei interessante essa forma aberta de tratar das coisas e, claro, o fato de poder ter tudo aquilo que eu sempre sonhei materialmente.

Apesar de ter feito o cadastro, eu não fiquei muito ativo lá. Não sei dizer o porquê fiz isso. Mas, depois de uns meses, eu entrei de novo e vi que alguns Daddies tinham me mandado mensagem. Fiquei super sem graça de responder, já que alguns ‘olás’ estavam ali já tinham meses.

Eu resolvi, então, falar com eles. Marquei encontros, jantares e drinks. Conheci vários homens muito interessantes. Sai muitas vezes com vários deles. Por um tempo, parecia que eu mantinha dois Daddies ao mesmo tempo. Mas era só encontros. Quando um deles, o Fábio, foi honesto comigo, ele disse que queria um relacionamento Sugar monogâmico. Ele sabia dos outros homens com quem eu saía. Eu gostava dele. Então, resolvi ser claro com os outros e ficar junto dele.

O Fábio me transformou. Ele me direcionou para uma vida melhor. Além de me levar para todos os melhores lugares do Brasil, ele me mostrou que eu tenho que pensar no futuro. Que nem sempre eu vou ter essa vivacidade e essas oportunidades que eu tenho agora.

Eu estou fazendo um curso técnico em produção de moda. E, quem sabe, consigo entrar em uma produtora ou em uma revista de moda, que seria meu sonho.

Agora, eu sempre falo para os meus amigos: façam seu cadastro, e conversem com as pessoas. Corram atrás daquilo que vocês querem”.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!