CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jonatan tem 49 anos, é dono de uma rede de lojas de roupas com filiais por todo Brasil e um Sugar Daddy de sucesso. Confira o relato dele sobre o mundo Sugar e se inspire!

“Não posso dizer que nunca tive o que eu queria. Venho de uma família abastada e sempre tive tudo o que quis. Porém, meus pais me ensinaram que, para ser alguém na vida, eu deveria correr atrás dos meus sonhos e agir. Cresci com essas palavras. Na escola, era o aluno mais dedicado. Não sossegava enquanto não tirava as melhores notas. Assim também foi durante a faculdade de administração. Na metade do curso, decidi que queria empreender e, a partir dali, tracei meus planos.

Nunca tive problema com a minha sexualidade. Talvez eu seja um cara de sorte. Minha família sempre me apoiou, desde quando eu contei que era gay, aos 15 anos. Tinha certeza da minha orientação, mas tive certa dificuldade de encontrar alguém que realmente despertasse meu sentimento. Sou uma pessoa muito exigente. Os meninos da minha idade não tinham a ambição que eu tinha. Isso me incomodava muito. Os assuntos eram supérfluos demais.

Então, resolvi focar mais na minha carreira. Aos 22 anos, abri minha primeira loja e vi o sucesso muito cedo. Hoje sou uma pessoa bastante realizada profissionalmente, mas sempre senti um vazio no lado emocional. Até que conheci o mundo Sugar.

Resolvi entrar por pura curiosidade. Meus casinhos sempre foram esporádicos e bem superficiais. Queria novas aventuras e, quem sabe, me apaixonar de verdade. Conheci alguns Sugar Babies que não me empolgaram muito, até conhecer o Adriano, de 23 anos.

Assim que começamos a conversar, percebi que ele tinha um brilho a mais. Muito inteligente, sagaz, charmoso e, claro, ambicioso, ele me conquistou rapidinho com seu bom papo. Nosso primeiro encontro foi no Skye Bar, em São Paulo. Já queria impressioná-lo logo de cara. Foi tudo maravilhoso! Senti, pela primeira vez, que tinha encontrado alguém que pensa como eu e que eu poderia, enfim, dedicar meu tempo.

Tenho vontade de falar com ele toda hora, mas me controlo. Rs. Estamos juntos há 7 meses e está sendo uma delícia viver uma relação mutuamente benéfica! O Adriano é recém-formado em Marketing e é um prazer, para mim, ajudá-lo com seus objetivos. Adoro mimá-lo! O sorriso e a gratidão dele são impagáveis. Sinto que agora posso ser uma pessoa mais completa e plena.”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!