CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Maria Clara é uma Sugar Baby de 22 anos que encontrou uma Sugar Mommy ideal para ela. Saiba o porquê disso e tudo o que ela nos contou.

“Confesso que sou uma pessoa indecisa. Rs. Nunca consigo decidir bem o que eu quero, quando eu quero. Desde nova eu sou assim e, com meus relacionamentos, não foi diferente. Dúvidas me assolam o tempo todo e eu nunca sei escolher o que quero para mim.

Tive uma namorada que perdeu a paciência com isso e a relação não foi para frente. Quando li sobre o conceito Sugar e a possibilidade de ter uma Sugar Mommy mentora, eu fiquei muitíssimo empolgada.

Fiz meu cadastro, esperei ansiosamente ser aceita e logo já me vi conversando com algumas Mommies. Fiquei encantada no quanto eles nos tratam bem, com educação e gentileza. Essa história dos interesses serem ditos com clareza, logo de cara, facilita muito a relação entre duas pessoas.

O papo fluiu maravilhosamente bem com o Rosana, uma Sugar Mommy de 40 anos. Ele demonstrou muito interesse em me ajudar a encontrar meu caminho. Tornou-se meu mentor e me fez descobrir o que eu quero para a minha vida profissional: abrir um negócio.

Eu já cursava administração, mas meio que por fazer. Agora eu realmente me sinto focada e aproveitando os aprendizados. Estou vendo tudo com outros olhos. A Ro me dá conselhos maravilhosos e me ajuda a planejar melhor meu futuro. Agora eu sinto que serei capaz de realizar meus sonhos.

Sem contar que minha Sugar Mommy me mima muito com presentes que eu nunca pensei que teria na vida! Roupas de grife, joias, sapatos que custam o meu salário do mês como analista administrativa. Rs. Sem dúvida, virar Sugar Baby foi a melhor escolha da minha vida.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!