CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Maria Cláudia é uma Sugar Baby de 26 anos que descobriu o mundo Sugar há um tempo, viveu várias histórias e conseguiu realizar um grande sonho, a partir do seu relacionamento SugarConfira tudo o que essa Sugar Baby nos contou.

“Desde adolescente, eu me descobri bissexual. Sem muitos problemas ou traumas. Sempre fui bem-resolvida com minha vida sexual e amorosa, aceitando e compreendendo meus desejos. Sendo assim, namorei meninos e também meninas. A verdade é que eu sempre vi as pessoas como pessoas, me apaixonando por quem elas são, independentemente do gênero.

Quanto ao meu lado profissional, eu sou atriz e cantora, além de formada em balé clássico. Já fiz muitas peças por aqui e até uns bicos na televisão, mas nada tão expressivo. Sempre sonhei em ver minha carreira decolar, sabe? Só que se você não tem um padrinho, tipo um mecenas, rs, para ajudar, fica bem complicado, mesmos sendo uma pessoa talentosa.

Na mesma época em que me sentia levemente frustrada e pensava em seguir outro rumo, conheci o mundo Sugar. Estava solteira há alguns meses e resolvi adentrar nesse mundo doce. Fiz um perfil bem instigante, deixando claro que tinha interesse em homens e mulheres, e logo comecei a conversar com várias pessoas.

Conversa vai, conversa vem e muita gente legal passou por mim. Nossa, como me diverti! Fui convidada para restaurantes sensacionais, festas incríveis e ganhei mimos que demoraria anos para comprar, como um Louboutin maravilhoso!

Tive um affair rápido com um Sugar Daddy, mas ele se mudou do Brasil e não durou muito tempo. Até que eu conheci a Cecília, uma Sugar Mommy impressionante. Acho que nunca havia conhecido alguém que tem tanto a ver comigo. Ela é uma professora universitária com pós-doutorado e entusiasta das artes. Ficou maravilhada quando soube que eu era artista.

Em pouco tempo, passamos a nos falar todos os dias e rapidamente começamos um relacionamento Sugar. Ela me estimula a ser melhor e cada vez mais! Ao lado dela, com o seu apoio, não tenho dúvidas de que posso conquistar o sucesso que sempre sonhei.

Já viajamos juntas para vários destinos e, agora, semana que vem, vamos embarcar para New York, onde vou fazer uma especialização de 3 meses em expressão corporal. Sempre tive o sonho de fazer esse curso! É uma alegria que não cabe mais no peito! Ela me ensina tanto! Sem dúvidas, estou no caminho para me tornar a mulher que sempre imaginei que seria: plena e bem-sucedida”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!