CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Joana é uma jornalista de sucesso, que construiu sua carreira com muito empenho  e conseguiu chegar ao ponto que sempre quis: não se preocupar com dinheiro. Veja o que essa Sugar Mommy nos contou.

“Sempre fui muito empenhada com meus objetivos de vida. Desde jovem, queria conquistar uma carreira de sucesso e chegar longe. Não foi fácil. Como mulher, tive que me provar o tempo todo. Mas consegui superar os obstáculos e me tornei reconhecida no Brasil todo.

Hoje, aos 46 anos, tenho o respeito que sempre busquei e também a despreocupação com questões financeiras. Se quero viajar para qualquer lugar do planeta, posso fazer isso tranquilamente.

Como dediquei infindáveis horas dos meus dias ao meu trabalho, nunca me sobrou muito tempo para namorar. Não era minha prioridade, embora sempre tenha sido bem-resolvida com minha sexualidade.

Recentemente, há um ano, senti necessidade de viver algo novo. Estava meio cansada dos casinhos sem graça que tinha. Meninas que estavam mais interessadas no meu dinheiro do que na minha essência.

Foi assim que resolvi conhecer o tal conceito Sugar. Fiquei empolgada com a possibilidade de ter um relacionamento mutuamente benéfico. Porque, cá para nós, os meus todos tinham sido mais benéficos para a pessoa do que para mim.

Fiquei encantada com o funcionamento do Meu Patrocínio e, mais ainda, com a Letícia, a Sugar Baby que me ajudou – e ajuda – a entender melhor o mundo de açúcar. Cheguei a conversar com algumas outras Babies, mas foi ela que realmente mexeu comigo.

Reservada, meiga, carinhosa e inteligente, Letícia tem muito bem delimitado o que ela quer para a sua vida. Para mim, é um prazer ajudá-la e ser uma Sugar Mommy! Ela é formada em direito, é advogada e tem o sonho de se tornar juíza.

Como tenho bastante influência, posso ajudá-la a conhecer alguns nomes importantes e dou a tranquilidade que ela precisa para estudar. Durante a semana não nos vemos. Só de duas em duas semanas, em que aproveitamos para desbravar a cidade e conhecer novos lugares. Acho que, enfim, vou conseguir também ser plena no campo amoroso. Já não era sem tempo!’

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!