CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Anaísa é uma mulher de 43 anos que conquistou o sucesso profissional com muita garra. Ao chegar lá, ela sentia que algo estava faltando, e foi no Mundo Sugar que essa Sugar Mommy encontrou sua felicidade.

Confira seu relato.

“Eu nasci em uma família que não tinha muitos recursos. Meus pais sempre batalharam muito para me dar tudo o que eu precisei. Com muito esforço, consegui uma bolsa em uma boa escola particular. Isso me deu a base necessária para entrar na Universidade de São Paulo, no curso de direito.

Estudei muito, trabalhei desde cedo e aos 30 anos já tinha uma situação financeira boa. Consegui reformar a casa dos meus pais, comprar um apartamento e passei a morar sozinha. Fiquei nesse ritmo por bastante tempo, em uma correria louca entre trabalho, viagens profissionais, fiz minha pós-graduação, passei a dar aula… Sempre fui muito feliz assim, mas passei a me sentir um pouco sozinha.

Eu já tive alguns relacionamentos com mulheres da minha idade, mas nenhum deles deu certo porque parecia que tínhamos prioridades diferentes. Eu tinha a impressão que minhas parceiras não ficavam felizes pelas minhas conquistas, elas até sentiam um pouco de ciúmes porque eu sempre passei a maior parte do meu tempo me dedicando ao trabalho. Depois de um tempo, me cansei e desisti da vida amorosa.

Até que ouvi falar do Meu Patrocínio e resolvi arriscar. Era algo ousado e diferente de tudo o que eu já tinha feito, mas sentia que era o que precisava. E era exatamente isso! No site, conheci a Paula uma Sugar Baby de 29 anos e formada em comércio exterior. Ela está construindo sua carreira, entrou no Mundo Sugar em busca de mentoria profissional e também de uma nova paixão.

Deu mais que certo! Apresentei muitos dos meus contatos para Paula e ela está construindo seu legado aos poucos. Além dos negócios, também nos divertimos muito. Já fizemos algumas viagens pelo Brasil e estamos planejando nossas férias em Nova York – cidade que minha Sugar Baby sonha em conhecer. Tem sido maravilhoso. Estou muito feliz, sinto que finalmente encontrei alguém que admira minha vida profissional ao invés de se sentir intimidado por ela.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!