CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Caroline tem 50 anos e se tornou Sugar Mommy há alguns meses. Ele resolveu entrar para o mundo Sugar porque, nos últimos anos, viveu relações parecidas com a Sugar, antes de conhecer essa denominação. Confira o relato dela.

“Nunca escondi minha orientação sexual. Desde jovem, me assumi para minha família e amigos. Confesso que não sofri muito preconceito, ao contrário de muita gente do mundo gay. Podemos chamar de sorte. Mas, por outro lado, acho que sempre foi minha postura firme e corajosa.

Sou uma mulher independente que conquistou o sucesso cedo, com muito esforço, é claro. Mas posso dizer que tenho uma condição financeira muito estável. Dinheiro não é uma preocupação na minha vida. Sobre meus relacionamentos, sempre fui de namorar por bastante tempo. Antes de conhecer o Meu Patrocínio, tinha acabado de sair de uma relação longa, de 10 anos.

Minha ex era como se fosse uma Sugar Baby para mim. Ela é bem mais nova e eu a ajudei a realizar sonhos e alavancar sua carreira. Além dos presentes e mimos. Eu não conhecia os termos Sugar e, portanto, a gente não se tratava como Mommy e Baby.

O relacionamento acabou de forma amigável e nos falamos até hoje. Depois do fim, conheci o MP lendo uma matéria em um site e percebi que eu era Sugar Mommy. Sinto prazer em ajudar as pessoas e adoro o frescor da juventude perto de mim. Sou uma mulher moderna e descolada.

Foi assim que fiz meu cadastro. Logo de cara conheci uma moça muito querida. A Paula é aeromoça e fica mais tempo viajando do que aqui. Nós nos vemos pouco, mas o suficiente para curtimos bons momentos juntas. Estou adorando mimá-la! Ela é inteligente, divertida e com um senso de humor único! Estou planejando encontrá-la de surpresa no próximo mês, lá em Barcelona, onde ela ficará por uns dias. Sem dúvida, o relacionamento Sugar é algo mágico!”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!