CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Renato é um Sugar Daddy de 55 anos que foi casado por 20 anos com uma mulher, tem 3 filhos e entrou para o mundo Sugar Gay recentemente. Confira o relato dele.

“Quando eu era jovem não era muito fácil sair do armário. Me casei cedo com a namorada da escola, que sempre soube que eu não era um hetero convicto, ela me confessou quando nos separamos. Na adolescência, percebi que me interessava por meninos, mas sou de uma família extremamente conservadora e tradicional de Curitiba e me assumir não era uma opção.

A Rita era uma grande amiga da escola e acabamos nos relacionando. Tivemos uma história relativamente feliz, por 20 anos, e três filhos maravilhosos. Sou herdeiro de um grande império imobiliário e fui preparado para assumir os negócios da família desde a faculdade de administração.

Dinheiro para mim nunca foi problema. Sempre tive apreço por roupas e acessórios de altíssima qualidade e ando bem-vestido desde jovem. Restaurantes caros, viagens extravagantes. Tudo isso sempre fez parte da minha vida. Bom, mas como o mundo Sugar entrou na minha vida?

Depois dos meus filhos estarem adultos, eu e Rita resolvemos nos separar e, após um ano, eu resolvi que queria ser feliz. Porque, na verdade, a minha vida de luxo era incompleta já que eu não podia ser quem realmente sou. Foi assim que eu me assumi para mim, para minha família e para o mundo. Ninguém ficou realmente surpreso – inclusive meus filhos – e, a essa altura do campeonato, todo mundo me respeitou.

Passei a frequentar baladas gays e conheci alguns rapazes. Mais jovens, claro, porque eu estou inteiraço e preciso de movimento na minha vida. Percebi que muitos desses meninos queriam usufruir da minha excelente condição financeira e da minha influência. Foi aí que eu conheci o Meu Patrocínio e entendi que ali era o local ideal para encontrar um Sugar Baby perfeito para mim. Uma pessoa a quem eu pudesse ajudar e guiar, mas que também trouxesse benefícios para meus dias. Uma relação mutuamente benéfica, sem interesses velados.

Conheci muitos garotos incríveis, inteligentes, ambiciosos e interessantes, mas ainda não firmei um relacionamento Sugar com ninguém. Sinto que estou perto de encontrar o Baby que vou mimar e que trará leveza para minha vida. E que é só questão de tempo. Não poderia estar mais animado.”   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!