CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nosso material boy, ou melhor, Sugar Baby de hoje é um fashionista de plantão. Em busca de alguém que suprisse suas necessidades materiais. Para Thiago, o importante é estar com tudo o que é lançado por grandes nomes do mundo da moda. Mas, seu olhar no futuro não vale apenas para as tendências da moda. Ele sabe que a fartura de hoje pode não durar até amanhã.

Confira o relato desse Baby que é materialista assumido. Mas que tem a cabeça lá na frente.

“Eu sou de classe média. Sempre tive tudo o que quis. Estudei em escola boa, fiz inglês com professor particular, fui fazer um curso de língua na França e já visitei alguns países.

Depois que me formei em Administração e comecei a trabalhar em uma multinacional, consegui realizar ainda mais luxos meus. Quando descobri o Meu Patrocínio Gay, vi ali a minha oportunidade de ter o que eu não conseguia ainda. Afinal, uma mochila de grife para um Sugar Baby de 25 anos custa mais de sete mil reais. Rs!

Eu sabia que ia ter sucesso por conta, claro, do meu ‘currículo’ – ter morado fora, falar outras línguas e ter estudado em faculdade boa (fiz Mackenzie), enchem os olhos de qualquer um – e também do meu estilo. Sou um camaleão da moda. Posso sair com um conjunto estampado dos pés à cabeça, e no dia seguinte vestir um costume impecável e estar pronto para uma reunião.

Coloquei todas as minhas qualidades no perfil. Coloquei fotos variadas, mostrando do que meu estilo era capaz. E fui bem claro: quero bens materiais com nome e sobrenome! Rs. Não foi fácil encontrar um Daddy. Confesso! Mas, depois de uns meses, o Alberto veio falar comigo.

Ele é do ramo têxtil. Tem uma holding de moda no Brasil. Pensei: perfeito! Ele queria ter alguém que entendesse o mundo da moda, e que soubesse que ele não tem nada de fútil. E eu sei bem disso. Apesar de adorar bens materiais, vejo a moda como um dos maiores e mais fortes meios de expressão.

Agora, eu tenho tudo o que eu quero, materialmente falando. Com isso, todo o dinheiro que eu ganho, eu invisto. Afinal, eu tenho total noção de que isso pode não ser para sempre. Tenho investimentos a médio e longo prazo, para mim e para os meus pais também.

O Alberto me possibilitou muito mais do que ter um guarda-roupa com roupas dos melhores designers do Brasil e do mundo. Ele também fez com que eu pudesse proporcionar um conforto para mim e minha família lá na frente. Isso tudo, ‘só’ realizando meus sonhos materiais.”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!