CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, é para ficar de olho nesta coleção no mínimo surpreendente! Assim são as peças criadas por Virgil Abloh, o novo diretor criativo da Louis Vuitton, para o gigante de luxo.

Com um estilo streetwear, Virgil Abloh lançou a coleção na Semana de Moda de Paris e encantou com suas calças pregueadas, de pernas bem largas, jaquetas e casacos utilitários, cores fortes, blusas cheias de bolsos, pochetes acopladas e sneakers poderosos.

Claro que as famosas bolsas e malas, tão famosas da Louis Vuitton, não poderiam faltar. Aqui, elas seguem a tendência com correntes fluo. Os sapatos também trazem esse toque de cores vivas e vibrantes, com cadarços bem acesos.

Para o desfile, cheio de estrelas, o diretor criativo convidou estudantes de design para estimular os novos talentos. O primeiro bloco foi todo de peças brancas, certamente uma referência à marca de Virgil, a Off-White. Tinha bolsas incríveis, que já devem ter lista de espera, tricôs divertidos e capas de estilo espaciais.

No final do desfile, Virgil Abloh abraçou calorosamente seu mentor, ninguém menos que Kanye West, para fechar com chave de ouro a primeira apresentação de uma coleção que tem tudo para virar hit absoluto no mundo fashion.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!