CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Manter um relacionamento Sugar gay a distância é algo que requer mais empenho que uma relação tradicional, tanto do lado de Sugar Baby Gay, quanto de Sugar Daddy Gay ou Sugar Mommy Gay. Alguns sacrifícios também devem ser feitos, infelizmente.

Manere no Contato

O contato constante faz com que se crie ou mantenha a intimidade. Ligar para dizer “boa noite” ou em momentos de brecha na agenda é o que vai colaborar para manter a chama acesa. Em contrapartida, o contato excessivo pode acabar afetando de maneira negativa outras áreas da vida, como as relações no trabalho ou com os amigos, por exemplo.

Planejem as visitas

A rotina atribulada e agenda apertada do Sugar Daddy Gay ou Sugar Mommy Gay pedem que as visitas sejam marcadas. Esse é um ponto importante em um relacionamento Sugar Gay a distância. A parte boa é que junto desses encontros sempre vem presentes, mimos e surpresas. Assim que a relação se inicia, o casal Sugar Gay, provavelmente, já vai ter a quantidade de frequência de visitas acordada. Alguns casais optam apenas por estabelecer uma quantidade e deixar que as datas sejam ajustadas com o passar do tempo.

Faça chamadas de vídeo

As chamadas de vídeo contribuem também para estabelecer uma maior intimidade e matar aquela saudade do seu Sugar Gay.

Participem da vida

O fato de estarem longe faz com que, em muitos momentos da vida, um ou outro não esteja presente. Com isso, é de suma importância fazer um balanço do dia, dos altos e baixos e coisas do tipo. Por que não usar a chamada de vídeo para isso. Não é mesmo?!

Supreenda

Antes de chegar de surpresa na porta do seu Sugar Gay, entenda se isso vai ser positivo ou negativo para ele. Caso ele não veja essa atitude com bons olhos, envie presentes para a casa dele ou mande foto de algo que você comprou e está esperando pelo próximo encontro para presenteá-lo. Surpresa é sempre bem-vinda. Basta saber qual é a melhor maneira de surpreender.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!