CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A gente sonha em encontrar a pessoa ideal durante boa parte da vida. Muitas vezes, a gente só quebra a cara e se decepciona, quando pensa que achou a nossa metade. O problema está justamente na ideia de que somos seres incompletos em busca de nossa outra parte perdida. Isso vale também para o mundo Sugar e para o relacionamento Sugar Gay.

Essa é uma ilusão que nos atrapalha na hora de nos abrirmos para uma relação. Você não é uma metade, Sugar Baby. Você é uma pessoa inteira e completa, em busca de um Sugar Daddy ou Mommy que a complemente.

Complementar e completar são coisas muito diferentes. Quem nos complementa nos melhora. É uma soma de valores, virtudes, momentos e aprendizados. É uma divisão de sentimentos, dúvidas e certezas. O relacionamento Sugar que dura e tem sucesso é feito assim. Com o tempo e com pessoas que sabem que ninguém completa ninguém. São dois seres inteiros que escolhem seguir juntos e viver uma história.  

O melhor é nunca idealizar alguém. Porque dificilmente você vai conhecer um homem com todas as características que você pintou: corpo perfeito, rosto impecável, bem vestido, lindo e maravilhoso. Inteligente, educado, gentil, cavalheiro e, ainda, extremamente dedicado e generoso. Ou uma mulher lindíssima, doce, simpática, com corpo escultural, bem-sucedida e com um closet impressionante. Mas você vai achar um Sugar Daddy ou Mommy maravilhoso(a) se deixar de desejar alguém que não existe.

E, é claro, se entender que você também não tem que ser perfeita. Quando entramos em um relacionamento, devemos acreditar que vamos nos tornar pessoas melhores ao lado de alguém que é cheio de defeitos como nós somos, mas que se esforçará para fazer dar certo e ir em busca da felicidade junto de você. É assim que se constrói um relacionamento Sugar incrível.   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!