CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você sabia que praticar atividade física com frequência não é só incrível para o corpo, mas também para a mente? Sim. Exercício físico ajuda a turbinar o cérebro em qualquer fase da vida.

Além disso, ao nos exercitarmos, nossos neurônios se tornam mais capacitados para os desafios da vida e ainda auxiliamos a prevenção de problemas de saúde futuros. Segundo estudos científicos, a prática de exercício diminui o risco de comprometimento cognitivo leve em 35% e o de Alzheimer em 51%, por exemplo.

O sedentarismo, além de ser extremamente prejudicial à saúde, só atrapalha o funcionamento eficiente do cérebro. Mesmo que sua rotina esteja atribulada a ponto de não conseguir se exercitar todos os dias, levante-se um pouco da cadeira no trabalho, dê algumas voltas por aí, desça e suba as escadas novamente. O importante é não ficar parado.

As pesquisas mostraram que toda e qualquer atividade física contribui para um melhor funcionamento cerebral, seja as aeróbicas, as de resistência e musculação. A combinação de práticas aeróbicas com musculação, por exemplo, além de trazer mais benefícios para o corpo, traz também para a mente. Provavelmente, é o tipo de exercício ideal.

E isso não tem relação com a idade, necessariamente. Seja Sugar Baby, mais jovem e ativo, ou Sugar Daddy ou Sugar Mommy, mais maduros, a prática de exercícios físicos frequente é fundamental para a saúde geral. Exercitar-se aumenta a quantidade de células nervosas e, consequentemente, o funcionamento perfeito do cérebro. Sem contar os benefícios de disciplina, concentração, resiliência e trabalho em equipe, tão necessários para quem quer ter sucesso na vida. Movimente-se, Sugar!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!