CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muito mais do que lavar todos os dias e noites com água e sabão, a pele requer cuidados complementares, independente da idade. A pele de um Sugar Baby Gay deve estar sempre em dia.

Aprenda alguns cuidados básicos que se deve ter em cada uma das fases de um Sugar Baby.

18 – 20 e poucos

O maior problema dessa idade é o fato da pele ainda ter muitas características da adolescência. É a partir daqui que uma rotina de cuidados passa a ser essencial para que, no futuro, ela sinta menos os efeitos da idade. Sabonetes neutros, loções tônicas e hidratantes devem estar entre os produtos de uso diário, assim como o protetor solar. E, no caso de espinhas, opte pelos secativos com ácido salicílico.

+ de 20 e poucos

Nessa fase, as alterações hormonais da adolescência estão estabilizadas e a pele já está bem de saúde. Cuidados com hidratação e proteção devem ser reforçados. Vitamina C, vitamina E, Alistin e ácido Hialurônico são os mais indicados para prevenir possíveis danos e manter a pele saudável.

Próximo dos 30

Conforme vamos nos aproximando dos 30 anos, é natural haver uma redução na produção de óleos, colágenos e elastina, além da diminuição de antioxidantes. Essa conjunção de fatores é o que torna a pele predisposta ao surgimento de linhas de expressão. Para evitar, os dermatologistas indicam reforçar a hidratação com ácido hialurônico e a proteção deve ganhar um complemento de antioxidantes.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!