CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Mundo Sugar Gay está diretamente ligado aos comportamentos fora dele. Um perfil no Meu Patrocínio Gay não está linkado a redes sociais como Facebook e Instagram. Porém, é mais do que natural que, com o avançar da relação, Sugar Babies, Daddies e Mommies troquem números de telefone e, claro, seus @.

É por isso que manter as fotos do Instagram em dia e pensar antes de fazer cada postagem pode, no futuro, contar a favor do(a) Sugar Baby. Algumas dicas são extremamente úteis na hora de manter um feed bonito e atraente.

Planeje as fotos

É bom ficar atento(o) com relação a alguns aspectos das fotos postadas: qualidade de imagem, ângulos, iluminação e roupas. Esses são os fatores que mais influenciam positiva ou negativamente uma foto. Por isso, atentar-se com relação a esses fatores é de suma importância.

Julgando pela capa

A história de julgar um livro pela capa não vale só para os livros. A escolha da imagem para ser a capa do perfil do Facebook também é algo que requer a atenção. Escolha fotos que tenham a ver com seus objetivos e fuja de clichês. Ama moda? Evite a foto de alguém cheio de sacolas.

Qual seu plano de fundo?

A escolha do que vai aparecer atrás da sua foto também deve ser pensada. Muitas vezes uma foto com iluminação, ângulo e qualidade ótimas pode ser perdida por conta do que foi capturado ao fundo. Assim, analise o que tem atrás de você, veja quais são as condições, por exemplo, da parede e do chão que irão aparecer na foto. Atente-se aos detalhes, Sugar Baby. Eles são super importantes.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!