CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sempre buscamos melhorar na vida. Afinal de contas, somos Sugar Babies e ter uma vida melhor é o nosso principal objetivo. Mas, existem maneiras boas e outras nem tanto de nos motivarmos. Focarmos em sermos melhor que ontem é um combustível positivo para nossa evolução. Em contrapartida, nos compararmos com outro(a) Sugar Baby não é benéfico, principalmente para nossa saúde mental.

Um hábito tóxico, mas que faz parte da vida de muita gente, comparar-se, ao contrário do que se pensa, é prejudicial. Ver um(a) Baby atingindo seus objetivos, enquanto você ainda busca um Daddy ou Mommy, é difícil fugir de pensamentos relacionados à frustração.

O problema mora no fato de sempre idealizarmos que a trajetória do(a) outro(a) foi fácil. Porém, nunca sabemos ao certo o que ele ou ela passou para chegar onde chegou e conquistar tudo aquilo que tem.

Ter mais sapatos, blazers e bolsas não significa que a outra pessoa é mais feliz ou merece mais do que você. Tudo é uma questão de esforço para alcançar objetivos próprios. Se pensarmos, sempre terá alguém melhor que a gente. Isso é uma fato. Um Baby vai ter mais relógios que você, enquanto você tem mais carimbos no passaporte que ele. Pense nisso!

Comparações são armadilhas para nós mesmos. Além de serem injustas e criarem ilusões, perdemos um tempo com elas que poderia ser mais bem aproveitado e investido em nós mesmos. Assim, muito se perde e nada se ganha.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!