CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O relacionamento Sugar vai trazer muito mais doçura para a sua vida. O Sugar Daddy ou a Sugar Mommy, sem dúvida, vai ajudá-lo a chegar aonde você quer, mas é preciso empenho, dedicação e força de vontade, Sugar Baby. É tempo de refletir sobre as suas finanças e descobrir a melhor forma de equilibrá-las.

Não tenha medo de falar sobre dinheiro

No mundo Sugar, o tema dinheiro não pode ser tratado como tabu. Pelo contrário. Fale com seu Daddy ou Mommy sobre o que você espera, como imagina sua vida daqui para frente. Não só espere os mimos e os presentes, sem deixar claro o que você deseja. Como uma pessoa bem-sucedida, ele ou ela com certeza já passou algum perrengue com uma escolha errada. Peça conselhos do que fazer, do que dá certo e o que não funciona.

Tenha seus objetivos definidos

Não adianta nada aproveitar os benefícios do relacionamento Sugar, sem se organizar e ter em mente o que você realmente quer. Sugar Baby, tenha os seus objetivos e metas bem claros e converse com seu par Sugar sobre eles. Faça uma lista escrita de tudo o que você quer e o que precisa fazer para alcançá-los. Mantenha os pés no chão, mas bote em prática seus sonhos.

Explore novas oportunidades

Você pode achar que tem convicção do que deve fazer e, claro, pode estar absolutamente errado. O Sugar Daddy ou a Mommy poderá lhe dar dicas preciosas que irão tirá-lo de uma direção que você não percebeu que não era a melhor. O ponto de vista experiente deles pode mudar sua vida. Então, esteja aberto a opiniões e aprende a explorar novas oportunidades. Teste novas ideias e nunca deixe de lado o controle e o cuidado com suas finanças pessoais. Nunca se esqueça se seu futuro é você quem faz.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!