CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em busca do próximo destino de luxo? Temos a dica certa para você: Flandres, na Bélgica. Se você ama alta gastronomia, então, aí sim precisa ir o quanto antes.

Isso porque a região tem nada menos do que 98 restaurantes estrelados do Guia Michelin 2018.

É verdade que, quando pensamos em turismo gastronômico na Europa, a Bélgica não é o primeiro país que nos vem à mente. Pensamos sempre na França, Itália, Portugal e Espanha. Porém, a Bélgica, principalmente Flandres, no norte, é um tesouro ainda não muito explorada quando falamos de comida boa. No total, Bélgica e Luxemburgo têm 144 restaurantes estrelados.

Os dois estabelecimentos que possuíam três estrelas mantiveram a classificação máxima. Hof van Cleve, de Peter Goossens, a menos de 1 hora de Bruxelas e a 30 minutos de Ghent. E o Hertog Jan, de Gert De Mangeleer, que fica em Zedelgem, a 20 minutos do centro de Bruges. Sim, o deslocamento certamente vale a pena.

Três restaurantes agora têm duas estrelas, o Boury, do ‘Kitchen Rebel’ Tim Boury, o Vrijmoed, do chef Michaël Vrijmoed e o La Source, do chef Ralf Berendsen.

Há também novos premiados, é claro. Doze restaurantes receberam a primeira estrela do guia. Que tal conversar com seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy e combinar uma viagem para esse país maravilhoso, desbravando o mundo gastronômico em grande estilo? Imperdível!  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!