CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dilema para muitas pessoas que entram no mundo Sugar é se devem ou não contar sobre o relacionamento Sugar para amigos e família. Será que eles irão entender como é a minha vida Sugar?

A verdade é que existem sim pessoas que não compreendem como funciona esse tipo de relação. Cabe a você chegar à conclusão se deve dizer ou não que é um Sugar Baby. Caso resolva contar, lembre-se de abordar o assunto com delicadeza e explique tudo de forma clara e consistente.

Claro, se seu Sugar Daddy não tiver nenhum problema com isso. Muitos desses papais de açúcar não gostam de misturar a vida pública com a privada e preferem não expor a relação.  

E isso não significa que ele não queira mostrar que está com você. Pode ser apenas o apreço pela privacidade. Daí a importância da discrição no relacionamento Sugar.

De uma forma ou de outra, tudo precisa ser conversado previamente e você precisa dizer com honestidade o que espera da relação. Se deseja contar para alguém sobre seu status, consulte seu Daddy e seja feliz.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!