CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em 17 de maio, comemora-se um dia importantíssimo, não apenas para a comunidade LGBT, como para a sociedade em geral. O Dia Internacional contra a homofobia. É um marco na luta diária por respeito e por direitos iguais, pelo fim dos abusos e das consequências, muitas vezes irreversíveis, da homofobia.

Gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros enfrentam, todos os dias, olhares estranhos e julgamentos abertos ou silenciosos, que só trazem mágoa e violência. Independentemente da classe social e da idade, a orientação sexual ainda é razão para intolerância e preconceito. Todos sabemos e sentimos na pele o que é isso.

Muito mais do que preconceito, a discriminação dos homoafetivos é um insulto.

Uma agressão psicológica que não tem hora e nem lugar para acontecer. Em casa, no trabalho, na faculdade, na rua. Quantos amigos gays você tem que tiveram que esconder sua orientação para chegar aonde chegaram? Pense em Sugar Daddies poderosos que não se assumiram por receio do julgamento.

Por isso, Sugar Baby, é preciso continuar lutando e acreditando que o mundo mudará e amadurecerá, para, enfim, todos terem um futuro digno, em que seremos respeitados, apesar de toda e qualquer diferença.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!