CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Passagens compradas e hotéis reservados, finalmente, chegou a hora de Sugar Baby e Sugar Daddy ou Mommy partirem para as férias de final de ano. Mas, para uns, ainda existe um drama muito grande antes do check-in: o de arrumar as malas.

Excesso de bagagem, mala pequena, uma pitada de estresse e aquela falta de jeito para fazer o “tétris da mala” são apenas alguns dos problemas enfrentados para que, finalmente, comecem as férias.

Para evitar esse tipo de problema, separamos algumas dicas de como organizar sua mala. Confira!

Mala certa

Nem maior, nem menor. Na medida certa. Se, para o final de ano, a viagem vai ser por várias cidades da Índia até chegar ao centro de meditação no nordeste do país, a melhor escolha é uma mochila que caiba o tanto de itens necessários para esses dias de viagem. Agora, se o tempo que o Sugar Daddy ou Mommy vai ter em Paris é de apenas alguns dias entre Natal e Ano-novo, melhor optar por uma mala de mão com looks “mutáveis”, aqueles que se você comprar apenas um casaco na Rive Gauche já vai parecer totalmente diferente.

Planeje antes

Por mais que seu estilo seja super fashionista, em uma viagem curta é bom colocar em prática o guarda-roupa inteligente. Com ele, os looks podem ir desde um passeio pela Catedral Duomo até um jantar sofisticado em algum restaurante com estrelas Michelin. Ter um itinerário programado vai ajudar, e muito, na escolha de quais peças levar na viagem.

Separe tudo

Antes de sair colocando tudo na mala, separe em cima da cama tudo aquilo que você pretende levar. Essa “panorâmica” da mala já vai dar um ideia se tudo caberá ou não na bolsa escolhida. Também avalie se tem muitas coisas repetidas e algumas desnecessárias, que podem ser deixadas de fora.

Escolha os tecidos e cores certas

Opte por peças que não amassem muito dentro da mala. Além disso, escolha peças com tons mais neutros, para que elas combinem entre si mais facilmente. Se você não dispensa uma boa estampa ou uma boa peça colorida, pegue duas ou três, apenas para dar aquele toque aos looks mais sóbrios.

Enrole!

Por mais que a vontade seja de procrastinar a tarefa de arrumar a mala, ela é necessária. Porém, o tópico aqui não é esse tipo de enrolação. Fazer rolinhos com as roupas é a melhor maneira de encaixar e otimizar o espaço dentro da mala. Peças como blazers e camisas sociais são exceções.

Otimize espaços

Meias dentro de sapatos, cintos abertos na parede da mala, casaco pesado e sapato que utiliza muito espaço juntos de você, são algumas das dicas que pessoas experientes em arrumação de malas dão para otimizar os espaços.

Apenas a beleza necessária

Dispensa as embalagens grandes de produtos como shampoo, condicionador, mousse de cabelo, entre outros. Leve apenas o necessário para aqueles dias. Os produtos em miniaturas também são ótimas alternativas para economizar espaço. Existem também os kits de viagem, que vem com frascos para colocar produtos de higiene.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!