CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma viagem pro exterior faz parte, ou pode fazer, da vida de um Sugar Baby. Assim, é sempre bom estar pronto para fazer as malas e partir. Mas, muito além de colocar tudo dentro de uma bolsa e ir direto para o aeroporto, é preciso estar atento(a) a outros fatores que influenciam diretamente seu embarque.

Alguns deles são:

Vistos

Apesar de muitos países não exigirem mais o visto de turista para brasileiros, alguns destinos super procurados, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, ainda mantêm essa exigência. Procure um agente de viagem ou mais informações no site do governo de cada país.

Vacinas

Vários países exigem que a vacinação do visitante esteja em dia. Com relação a isso, é necessário ficar atento(a) a quais vacinas são pedidas e também a quanto tempo antes da viagem elas devem ser tomadas.

Compra de Moeda

Uma viagem planejada com antecedência permite que a moeda local do destino possa ser comprada aos poucos, aproveitando as melhores cotações para isso. Além de já ir com o dinheiro, a dica de agentes de viagem é levar uma outra forma de pagamento, como um cartão de crédito ou um pré-pago internacional, para imprevistos.

Seguro Viagem

Alguns países exigem que o viajante chegue com um seguro de viagem. O valor da apólice pode variar, mas, na Europa, por exemplo, é exigido o valor mínimo de 30 mil euros.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!