CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A dúvida sobre contar ou não para família e amigos sobre viver no Mundo Sugar Gay ou sobre o relacionamento com o Sugar Daddy é algo recorrente na cabeça de muitos Sugar Babies.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para tocar nesse assunto com a maior delicadeza possível e sem deixar dúvidas. Confira.

Planeje com Antecedência

Nada de chegar em um jantar com toda a família e fazer um anúncio. Também é importante não criar uma tensão com aquela pessoa que vai saber sobre a sua vida Sugar. Assim, evite mensagens como “Preciso conversar sério com você”. Isso vai criar expectativas e ideias na cabeça do outro que, muitas vezes, podem contribuir de maneira negativa para o momento.

O melhor a ser feito é esperar um momento a dois ou a três e comentar naturalmente, como qualquer outro relacionamento. Diga que você está se relacionando com alguém, que ele é mais velho ou mais velha (se esse for o caso) e, aos poucos, vá inserindo as ideias de um relacionamento sugar. Feito isso e sentindo liberdade do outro, comece a citar os termos do Mundo Sugar, como Baby Daddy ou Mommy.

Avalie a situação

Contar sobre a vida Sugar é uma decisão sua e cabe somente a você analisar a situação e ver o quanto quer abrir para o outro essa sua escolha de relacionamento. Não sinta-se pressionado(a) a falar tudo e nem a usar os termos “corretos”. O importante é sentir-se em paz consigo mesmo e, se for um motivo de pressão, aliviado(a) de compartilhar isso com alguém importante.

Seja consciente

Muitos pais e avós, de gerações anteriores às nossas, podem ter uma mente não tão aberta para entender essas novas formas de relacionamentos. Assim, parte de você, Baby, a atitude consciente de escolher a melhor maneira de contar isso.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!