CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um perfume de qualidade é um verdadeiro investimento. Assim como peças de roupa, ele deve transparecer a personalidade de quem o usa. Além disso, um frasco requer tanto cuidado quanto um casaco da Dior, uma camisa da Dolce&Gabbana ou um loafer da Gucci.

Para quem quer que um perfume tenha mais durabilidade, vale a pena seguir essas dicas e aprender onde e quando usá-lo.

Onde?

Em pontos estratégicos. A lendária estilista Coco Chanel, quando perguntada onde uma mulher deveria passar o perfume, respondeu “Onde ela quer ser beijada”. A realidade é um pouco menos poética. Os melhores lugares para aplicar o perfume são as áreas onde mais temos pulsação: atrás da orelha, pescoço, nos pulsos, lado de dentro dos cotovelos e atrás dos joelhos. Escolha, no máximo, dois desses lugares para aplicar.

Quando?

Após o banho. O corpo úmido segura melhor o aroma na pele. Passar um hidratante antes de aplicar o perfume também colabora com a durabilidade dele.

Dicas Extras

Alterne o uso das fragrâncias: o uso recorrente de uma mesma essência pode fazer com que o cheiro dela não seja sentido devidamente. Isso pode fazer com que o número de aplicações seja maior do que o necessário.

Trio de ouro: tenha na nécessaire três opções de perfume. Todos os frascos devem ter relação com sua personalidade. O importante é que cada um seja apropriado para uma ocasião. Um mais básico, para o dia a dia; um outro mais marcante, para os momentos importantes e um terceiro, que pode ser específico para uma estação ou que seja mais leve e possa ser usado no dia ou à noite.

Concentração: Eau de Toilette: dosagem de perfume de 10% a 15%, tempo de duração: 6 horas; Eau de Parfum: dosagem de perfume de 15% a 18%, tempo de duração: 8 horas.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!