CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A primeira viagem de um casal pode ser um verdadeiro momento de descobertas. É ali, na intimidade, que você conhece mais o seu parceiro, seja em um relacionamento tradicional ou no Mundo Sugar. Então, Sugar Baby, se você está se preparando para sua primeira viagem com seu Sugar Daddy ou Mommy, confira as nossas dicas.

Encontrem um destino perfeito para os dois

A escolha do destino é muito importante para que essa viagem seja mutuamente boa. Não adianta pensar apenas em você ou deixar que seu Sugar Daddy ou Mommy tome todas as decisões. Escolham um lugar em que os dois  gostariam de visitar.

Seja maleável

É natural que você queira elaborar uma programação com todos os passeios do seu interesse, mas seja maleável e também aceite as sugestões do seu parceiro. É importante saber a hora de ceder e também respeitar a vontade do outro.

Respeite a privacidade do seu Sugar Daddy ou Mommy

Pode ser que vocês nunca tenham passado tanto tempo juntos. Por isso, é essencial saber respeitar a intimidade do seu parceiro durante esses dias da viagem. Se seu Sugar Daddy ou Mommy precisar de alguns momentos sozinho, respeite isso e entenda que é algo normal, sem motivo para grandes preocupações.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!