CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, você é do tipo que sempre acaba ficando sem dinheiro no final do mês, mesmo com a ajuda do Sugar Daddy? Esse é um problema muito comum, mas que pode ser totalmente evitado, ainda mais se você tem um objetivo financeiro de longo prazo – como ficar rico. Confira as nossas dicas para evitar a situação!

Cuidado com a empolgação no começo do mês

Se você já começa a gastar seu dinheiro assim que recebe, má notícia: essa não é a melhor estratégia para que ele dure o mês inteiro. Pague suas contas e obrigações, mas controle-se para não gastar todo o resto no primeiro final de semana do mês.

Corte os gastos superficiais

Aquele cafezinho na padaria, uber no dia da preguiça, uma roupa que você não precisava… Tudo isso pode parecer pequeno, mas, no final do mês, faz toda a diferença. Poder se mimar é sempre bom, porém, faça que os gastos desse tipo sejam a exceção, não a regra.

Cuidado com as dívidas

É claro que, de vez em quando, fazemos alguma compra mais alta que precisa ser parcelada. Isso não é errado, mas deve ser feito de forma responsável. Organize suas contas para poder arcar com suas dívidas e tenha certeza que você poderá pagar aquilo nos próximos meses sem comprometer seus outros gastos.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!