CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você já sabe que não basta ser interessante e bonito para ter sucesso como Sugar Baby. É fundamental ter conteúdo e saber conversar com o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy e com qualquer outra pessoa, onde quer que estejam.

Confira dicas incríveis para você conseguir alimentar uma conversa e sair bem em qualquer situação.

1 – Ouça com atenção

Mostrar que você está interessado no que o outro tem a dizer é sinal de um bom interlocutor. Ouça de verdade, não apenas escute. Você precisa demonstrar sua curiosidade pelo outro, ouvindo atentamente e olhando nos olhos da pessoa.

2 – Saiba tomar a iniciativa

Saber o momento certo de falar com as pessoas também é imprescindível para uma boa conversa. Note se ele está disponível e aberto a bater papo. Nunca, jamais, de jeito nenhum seja inconveniente.

3 – Os assuntos importam

Quando for conversar com alguém, sempre tenha cuidado ao escolher os temas. Tenha sensibilidade e tato na hora de decidir o que dizer. Com o Daddy ou a Mommy, você precisa pensar antes de falar. Não é a mesma coisa que fofocar com os amigos. Lembre-se de mostrar o quão maduro e inteligente você é. E não se esqueça que existem aqueles assuntos proibidos para qualquer tipo de conversa, como religião e política.

4 – Equilíbrio, sempre

É extremamente desagradável conversar com pessoas que só falam delas mesmas. Não foque apenas em você. Por outro lado, também não seja passivo a ponto de só ouvir. Uma conversa saudável é equilibrada: os dois têm a chance de se expressar igualmente.

5 – A importância do tom de voz

As pessoas normalmente prestam mais atenção no nosso tom de voz do que no que estamos falando. Sendo assim, mantenha a elegância ao conversar. Fale baixo, pausadamente e um pouco de cada vez, sem se atropelar. Classe e suavidade são fundamentais.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!