CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem chega até a parte de cadastro do Meu Patrocínio, muitas vezes está desencantado com a maneira que os relacionamentos tradicionais acontecem. Cobranças, dramas, ciúmes, cenas e jogos desnecessários passaram a ser “normais” nas relações. Cansados disso, Sugar Babies e Daddies e Mommies estão em busca de algo mais leve. Para isso, é essencial se libertar de alguns “vícios” para conseguir ter um relacionamento doce e duradouro.

Se você ainda não sabe como se ver livre das amarras de relações anteriores, aqui vão algumas dicas:

Confie em si

Sem autoconfiança fica praticamente impossível se relacionar. A ausência dela faz com que uma reunião da empresa que sempre vai ter, vire um bicho de sete cabeças dentro da mente de um Sugar Baby. O que não é nada saudável. Então, antes de embarcar em qualquer tipo de relação, esteja seguro que você confia em si mesmo.

Não viva em função do relacionamento

O relacionamento Sugar não é um trabalho. Muito pelo contrário. Ele vai fazer parte da sua vida pessoal assim como qualquer outro relacionamento que você já teve. Como nesses outros, você não deve deixar de lado sua vida sem o Daddy. Continue saindo com os amigos. Mesmo que esses encontros fiquem menos frequentes. É importantíssimo preservar os laços com família, amigos e todos aqueles que já faziam parte do seu círculo mais próximo de convivência antes do início do seu relacionamento.

Faça planos para o futuro

Junto com o Daddy e sem ele também. Um casal Sugar sempre vai fazer planos. E isso é normal. Seja para dali a duas semanas ou a dois meses. Paralelo a isso, não deixe de buscar seus sonhos particulares. A vantagem de ser Sugar Baby é ter ao seu lado um Sugar Daddy, que pode e vai ajudar a impulsionar realizações pessoais.

Confie nele(a) também

No primeiro tópico, falamos sobre confiar em si mesmo e como a insegurança pode refletir no relacionamento Sugar. Por estarem em uma relação honesta e transparente, não existem motivos para Baby e Daddy desconfiarem um do outro. Principalmente, tendo em vista que o mais doce de um relacionamento Sugar é, sem dúvidas, a tranquilidade que ele proporciona.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!