CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É mais do que normal atrelar o conceito de relacionamento Sugar Gay a dinheiro. De certa forma, o dinheiro está muito presente na vida de um(a) Sugar Baby e, principalmente, na vida de Sugar Daddy e Mommy. Afinal de contas, eles são pessoas bem posicionadas no mercado e com vida financeira estável.

O fato de serem bem-sucedidos e estarem no topo da carreira faz com que Daddies e Mommies tenham uma vida abastada, o que, consequentemente, vai refletir na vida de um(a) Sugar Baby. Assim, o dinheiro vai estar muito presente no relacionamento Sugar.

Porém, uma conta bancária cheia e altos salários não são o suficiente para entrar e, muito menos, se manter em uma relação Sugar. O benefício mútuo é um dos pilares do Mundo Sugar e, em algum momento, o dinheiro vai ser o benefício para alguém. Geralmente, são os/as Babies quem mais se beneficiam com ele, pois buscam alguém quem os apoie na vida, na carreira e em que mais for possível.

Daddies e Mommies já superaram a fase de necessidade financeira e, em um momento financeiramente bom, agora buscam curtir a vida e aproveitar o que todo o dinheiro, conquistado com muito esforço, pode oferecer. Isso, ao lado de alguém jovem, com energia e frescor suficiente para deixarem as experiências ainda mais agradáveis.

Portanto, o dinheiro importa em um relacionamento Sugar. Mas da mesma maneira que ele importa em relacionamentos tradicionais e na vida: para proporcionar conforto e momentos incríveis.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!