CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O relacionamento Sugar vai muito além dos encontros esporádicos, dos jantares em restaurantes incríveis e das viagens pelo mundo. Como em qualquer outro tipo de relação, no mundo Sugar, o casal precisa cultivar os sentimentos e manter contato frequente, mesmo que distante fisicamente.

Para que uma relação perdure, as duas pessoas têm que saber conversar e ter afinidades. A compatibilidade de interesses precisa estar ali. Claro que olhar nos olhos e trocar confissões é fundamental, mas mandar mensagens e saber instigar mesmo longe também é. Ainda mais nos tempos de pura tecnologia de hoje.  

O papo online é capaz de despertar um interesse às vezes até mais intenso que o do encontro físico. Muita gente, inclusive, se solta mais por trás de uma tela, enquanto demora um pouco mais para fazer isso ao vivo. Na relação Sugar, que começa pela internet, esse contato deve ser mantido e cultivado, mesmo que vire um relacionamento pra lá de sério.

Sugar Daddies e Mommies são pessoas ocupadas e, inevitavelmente, vocês passarão muito tempo sem se ver. Por isso, é tão importante manter a doçura da relação por mensagem. Aliás, é seu dever conseguir deixá-lo interessado e com vontade de encontrá-lo o quanto antes.

Atiçar a curiosidade significa manter a chama acesa, arrancar suspiros e despertar o desejo de encontrar o outro de forma quase insuportável e urgente. Portanto, Sugar Baby, você deve arrasar sempre, off e online, ser envolvente e absolutamente inesquecível para viver a vida que sempre sonhou.    

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!