CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. Você com certeza já ouviu essa famosa frase do filósofo chinês Confúcio, Sugar Baby, e talvez tenha se perguntado se é realmente possível transformar a sua paixão no seu ofício.

A verdade é que se você enxergar o trabalho apenas como uma obrigação, algo que você precisa fazer para pagar as contas, você terá poucas chances de ser feliz e realizado profissionalmente.

O primeiro passo para trabalhar com aquilo que você ama é acreditar que isso é possível!

É claro que, nas gerações anteriores, falar sobre esses assuntos era algo muito distante. Alguns Sugar Daddies ou Sugar Mommies, inclusive, construíram seus impérios com essa lógica, pensando mais na prosperidade financeira. Eles buscavam estabilidade e muitos conseguiram e não tem nada de errado nisso, é claro, mas os tempos mudaram.

Temos novas possibilidades de carreiras e de estilos de vida. Hoje você pode ser um profissional autônomo, fazer freelas, trabalhar em esquema de home office ou em um escritório. Você tem a chance de escolher o que mais se encaixa na sua realidade. Isso já é um ótimo começo!

Também é possível decidir em qual área você irá atuar, qual curso de graduação irá fazer. Neste momento, é importante refletir muito e pensar sobre aquilo que você sente prazer em fazer. Atualmente, muito se fala sobre encontrar um trabalho com um propósito, apoiar causas e investir também na nossa qualidade de vida. Leve tudo isso em conta!

Mas não espere que tudo vai ser fácil. Você vai enfrentar muitos desafios, não vai poder fazer somente aquilo que ama o tempo inteiro e terá que batalhar bastante para conseguir se destacar. A diferença é que, quando trabalhamos com algo que amamos e acreditamos, tudo vale mais a pena.

O dinheiro, por sua vez, é uma consequência. Pode parecer clichê, mas é fato: quando fazemos algo que temos prazer, os resultados são muito melhores. Você se tornará um profissional de muito mais destaque, o que, futuramente, pode garantir a sua prosperidade.

Portanto, Sugar Baby, não deixe de acreditar que é possível sim trabalhar com aquilo que você ama. Use de tudo o que você tem à disposição – inclusive, da ajuda do seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy – para chegar lá. Vá atrás de cursos, especializações e de tudo o que for necessário para você ser um profissional cada vez melhor.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!