CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Marta percebeu que estava havendo algo estranho no seu relacionamentos Sugar. Parecia que o Sugar Daddy estava dando um perdido nela. Será?

Ela já tinha uma relação Sugar consolidada. Seu Sugar Daddy era generoso, pagava seu aluguel, bancou a cirurgia de silicone nos seios e a enche de presentes. Por isso, ela não acha justo pedir mais nada.

Mesmo assim ela decidiu encontrar outro papai de açúcar. Marta teve contato com Daddies em potencial e gostou de um, especialmente. Ele era jovem, bonito e pra lá de interessante. Eles se encontraram para um drink e tudo fluiu naturalmente, como se eles já se conhecessem há anos.

Papo vai, papo vem, algumas bebidas depois eles se despediram e cada um foi para sua casa. Poucas horas após a despedida, ele enviou um presente totalmente inesperado para a casa Marta.

Era sorte demais para ela acreditar, por ter encontrado um novo Sugar Daddy incrível. Ela e o novo papai príncipe mantiveram contato por duas semanas, desde o primeiro encontro. Eles conversavam quase todos os dias.

Até que um dia ela mandou uma mensagem e ele ignorou. Alguns dias depois, enviou mais uma e nada. O primeiro pensamento de Marta foi “que estranho, por que será que ele não me responde?”.

Ela não conseguia acreditar que ele não gostou dela porque as evidências diziam justamente o contrário. Eles se falavam o tempo todo, por iniciativa dele, e teve aquele primeiro presente maravilhoso e raro para um primeiro dia, mesmo no universo Sugar. Sem dúvidas, eles tinham química. Será que Marta levou um perdido do Sugar Daddy misterioso? Ou será que ele simplesmente está ocupado demais ou com algum problema familiar e não pode mais falar com ela?

Marta e seu Sugar Daddy têm suas atividades profissionais e isso pode acontecer, eventualmente. Um relacionamento sugar é um relacionamento onde esses momentos são respeitados.

A dica é conhecer bem seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby e alinhar essas expectativas de contato. Saber que eventualmente um ou outro podem viajar e ficar desconectado por um tempo.
O Sugar Daddy de verdade é cavalheiro de verdade e irá conversar transparentemente com sua Baby caso acredite que o relacionamento chegou ao fim. O mesmo se espera de uma Baby com seu Daddy. Afinal, relacionamento sugar é melhor do que o convencional por isso, somos sempre transparentes.

 

TEM SUGAR BABY E DADDY SE CASANDO!
CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!