CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um(a) Sugar Baby deve ter muito claro em sua mente que está lidando com Sugar Daddies ou Mommies que circulam por ambientes sofisticados e que pedem uma atenção maior com relação não só à roupa, mas também ao modo de se comportar.

É necessário saber que a elegância é algo que não se compra e que está acima dos dígitos presentes na conta bancária tanto de Baby, quanto Daddy ou Mommy. Ela está diretamente relacionada à maneira de se portar. Ter uma boa aparência, visual e cuidar da saúde também influenciam na elegância, já que prendemos (ou não) a atenção de alguém nos primeiros minutos por aquilo que apresentamos visualmente.

Quem quer ser elegante deve, antes de tudo, estar cercado por pessoas que também aspiram ser ou são elegantes. Com isso, as amizades serão pessoas de bem, positivas e que levam a vida de maneira leve, mesmo com as adversidades com que se pode deparar ao longo dela.

Cada círculo social tem comportamentos que são mais adequados e considerados elegantes dentro dele. Porém, educação é algo que, independente de classe social, deve estar presente. E de nada adianta “fazer bonito” para ou na frente do Sugar Daddy ou Mommy. Ser educado com quem presta serviços, como porteiro, manobristas e garçons faz parte também de um bom comportamento.

Tenha claro que a elegância é algo que, antes de deixá-la transparecer para os outros, deve estar muito bem fixada no seu interior e que, comportar-se assim, antes de qualquer coisa, deve ser feito por você e não para ficar bem aos olhos de outra pessoa do mundo Sugar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!