CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ser um Sugar Baby Gay significa encontrar um Sugar Daddy ou Mommy capaz de ajudá-lo a realizar seus sonhos e objetivos. Além de mimos, presentes e jantares maravilhosos, você ainda pode viajar para os destinos que sempre quis. Confira dicas imperdíveis para você que quer ser um Sugar Baby viajante e aventureiro. Seguindo-as, você estará pronto para viajar para qualquer lugar e desfrutar dos benefícios de ser mimado. Aproveite e boa viagem!

Esteja preparado

Se você ainda não tirou seu passaporte, é bom providenciá-lo o quanto antes. A qualquer momento, seu Daddy pode surpreendê-lo com um convite para viajar. Se você não tiver uma mala de qualidade, daquelas bem bonitonas, é bom investir em uma. A última coisa que você quer, é perder a viagem da sua vida por estar mal preparado, certo?

Anima-se muito

Boas atitudes devem acompanhá-lo por onde você for. Não seja esnobe e não se deslumbre com as viagens, por mais que o Sugar Daddy atenda seus caprichos. Ele quer, ao lado dele, um Sugar Baby empolgado e divertido. Lembre-se de que ele gosta do rapaz que conheceu. Certamente, ele poderia ir para essa viagem sem você, mas escolheu levá-lo. Por isso, seja gentil, compreensivo e grato, sempre. O “muito obrigada” nunca sai de moda.

Esperteza é fundamental

As férias são dele e você é o convidado especial. Esteja preparado para, talvez, seguir um roteiro que ele já tinha definido. Alguns Daddies, no entanto, irão querer que você escolha alguns passeios e atividades. Portanto, pesquise sobre o local e dê ideias para que vocês possam tirar bastante proveito do tempo que passarem juntos.

Sempre pronto

Sugar Daddies trabalharam muito duro para terem a vida que têm. Por isso, eles não vão querer sair de férias por apenas três dias, especialmente, em viagens internacionais. Provavelmente, vão querer ficar fora por uma ou duas semanas.  Isso não significa que você precisará fugir do seu trabalho para conhecer um destino tão sonhado. Mas é preciso estar pronto para pedir ao seus colegas para cobrirem seu turno com pouca antecedência ou para negociar umas férias adiantadas.

Tome cuidado

A sua segurança é de extrema importância. Por isso, tome alguns cuidados. Não viaje com um Sugar Daddy logo no primeiro encontro, como em qualquer outro relacionamento.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!