CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Às vezes, de tão envolvidos que estamos em um relacionamento Sugar Gay, acabamos não vendo alguns erros comuns que, querendo ou não, todo Sugar Baby Gay comete.

Para ficar atento e avaliar se esses erros têm acontecido mesmo, listamos aqui os principais deles.

Ficar confortável demais

De nada tem a ver com ficar feliz por estar indo para um hotel cinco estrelas. Esse conforto está relacionado a sempre ter suas vontades atendidas e não parar para ver se as vontades do seu Sugar Daddy Gay estão sendo atendidas do mesmo jeito que a sua.

Por isso, é sempre bom ficar atento com relação a isso. Lembre-se do combinado vigente entre você e o Daddy e se, conforme conversado, ambos estão felizes. Coloque-se no lugar dele para entender melhor a situação em que vocês se encontram.

Não dizer ‘não’

A educação deve sempre acompanhar o ‘não’. Mas, mais importante que isso, é ter em mente que você deve fazer aquilo que te agrada e, claro, o que foi previamente combinado. Não que você deva estar fechado para novas propostas, mas, caso elas não te agradem, você deve negá-las.

Não ser honesto

No relacionamento Sugar Gay a honestidade e transparência são essenciais. Sem elas, nenhuma relação vai fluir de maneira natural. Em algum momento da relação o casal Sugar Gay pode começar a entrar mais na vida social do outro, e aí surge a pergunta: devo contar que sou Sugar? Se você ainda não estiver confortável, deixe para um momento de mais segurança, mas é bom, pelo menos, uma pessoa do seu círculo social saber sobre seu relacionamento. Outro ponto é que, a relação Sugar é como qualquer outra.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!