CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Como Sugar Baby, você pode tropeçar e cometer erros achando que está acertando. Não se preocupe, isso acontece bastante e é comum, principalmente, com quem ainda não tem muita experiência no mundo Sugar Gay.

Confira os erros mais corriqueiros que os Sugar Babies gays cometem e veja como evitá-los com classe e delicadeza.

Esquecer que o conforto está em primeiro lugar

Aqui não se trata do conforto em viajar de primeira classe, andar de Mercedes e só jantar em restaurantes com estrela Michelin. Claro que se você tiver a oportunidade de usufruir disso tudo, será maravilhoso. Mas o conforto mais importante está em  não fazer nada que o deixe desconfortável. Aprenda a se respeitar para ser respeitado por seu Sugar Daddy.  

Não saber dizer “não”

É fundamental aprender a dizer “não”. Você pode fazer isso com educação e muito cuidado, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar. Se você não quer fazer algo, não faça. Ir contra seus valores só vai prejudicar você e seu relacionamento Sugar.

Não ser sincero

A transparência é um dos aspectos fundamentais do relacionamento Sugar. Seja sempre sincero e honesto com seus desejos e objetivos ao conversar com seu Sugar Daddy, desde o início da relação. Seu papai de açúcar não vai adivinhar o que você quer, se você não dizer com todas as letras.

Ser inseguro

Se você não se sente bonito, interessante e inteligente o suficiente, será difícil que alguém ache. Reconheça seu valor! Um Sugar Baby inseguro pode afastar Sugar Daddies em potencial. Saiba quais são seus talentos e aprenda a mostrá-los com confiança. Daddies apreciam muito mais a companhia de Babies que têm um bom autoconhecimento, são firmes em suas decisões e únicos.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!