CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Está aí uma discussão que sempre gera “polêmica” e, acima de tudo, muita dúvida na hora dos homens se vestirem: a meia deve ser coordenada com a calça ou com o sapato? Se você, Sugar Baby ou Daddy, já teve essa dúvida, pelo menos, uma vez na vida, confira nossas dicas para manter o Estilo Sugar.

Hoje, com a constante evolução do mercado de moda masculina, é possível encontrar uma vasta variedade de meias. Quem não dispensa um par clássico, pode ficar tranquilo, elas continuam e continuarão sendo vendidas. Agora quem quer inovar e fugir do tradicional também tem vez nas prateleiras.

Nos manuais de comportamento e estilo masculino sempre lê-se que as meias devem estar de acordo com a calça. Por exemplo, se a sua calça é cinza e seu sapato marrom, o ideal é que sua meia esteja no mesmo tons que a calça. Essa dica ainda é bem válida e uma verdadeira facilitadora de vida na hora de se vestir.

A verdade é que a meia é um excelente “adereço” para aqueles que estão começando a inovar e ainda não se sentem tão seguros de escolher um costume estampado, mas tem vontade de inserir uma padronagem no look formal.

Uma dica valiosa é manter o sapato e o terno ou costume dentro daquilo que você se sente seguro, e escolher um outro tecido para a meia e, por que não, uma estampa também. Para manter um look coordenado, opte por tons similares aos detalhes ou à calça.

Na prática ficaria assim: uma gravata ou um lenço azul e vermelho, aposte em uma meia que tenha como fundo uma cor próxima a sua calça e detalhes em vermelho. Se a sua calça for azul marinho, procure uma meia de bolinhas azuis, por exemplo.

Para os geeks, que costumam ser o que menos sentem-se confortáveis em trajes formais, a dica que fica é investir naquela meia divertida do super-herói favorito. Mas atenção: nada de pegar aquela meia mal cuidada que está em casa e usar na ocasião.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!