CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A busca pela felicidade nunca foi tão constante quanto nos tempos de hoje. O desenvolvimento da tecnologia pareceu contribuir muito para que o ser humano fosse mais feliz, afinal, viabilizou o que antes não era possível e diminuiu fronteiras. Mas, apesar de ser um bem para a humanidade, ela também foi importante para o aumento da infelicidade. Algo que sempre existiu mas que a tecnologia parece ter dado mais força. Se você não pretende entrar para esse segundo grupo, confira alguns hábitos que, depois de pesquisas, mostraram que estão atrelado a pessoas felizes.

Organização

A Universidade da Califórnia, em Riverside, concluiu que a organização está diretamente ligada a pessoas felizes e com maior longevidade. Quem está preocupado com a ordem no dia a dia e na vida como um todo, tem hábitos mais saudáveis, além de estabilidade profissional e emocional, o que contribui fortemente para a felicidade.

Alimentação

O Hapiffy, instituto norte-americano que estuda a felicidade, divulgou que aquelas pessoas que comem sete porções de frutas ou vegetais por dia, são mais felizes. O magnésio, quando consumido regularmente, faz com que as pessoas tenham menos chances de ficarem deprimidas.

Exercícios Físicos

Praticar exercícios físicos impacta diretamente na produção de serotonina, um dos neurotransmissores responsáveis pelo humor. E ela que regula o sono, o humor, o apetite e ajuda a combater a enxaqueca. Ao se exercitar mais, consequentemente, a produção de serotonina aumenta e nos sentimos mais felizes.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!