CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são uma realidade no Brasil e no mundo. O número de pessoas que “trocam alianças” cresce a cada ano e, com isso, alguns hotéis, principalmente fora do país, são super receptivos com quem quer celebrar um momento tão importante na vida. Se você é Baby, Sugar Daddy ou Mommy, confira alguns lugares que ficarão super felizes em receber uma cerimônia de casamento Sugar.

Hard Rock Hotels – Cancún, Puerto Vallarta e República Dominicana

O Hard Rock Hotels é um destino que todo brasileiro conhece. Se não conhece, sem dúvidas, já viu ou já teve alguma camiseta ou moletom do lugar. O fato é que todos os lugares da rede tornaram-se uma ótima opção para quem quer comemorar esse passo. A política gay friendly deles é bem clara. Cenários como México e República Dominicana podem servir de plano de fundo para a troca de alianças.

Paradisus Resort – República Dominicana

Se casar em um resort de luxo e all-inclusive é uma experiência e tanto. E é exatamente isso que o Paradisus Resort, na República Dominicana, oferece. A rede conta com pacotes matrimoniais para casais LGBT, com diversos valores.

Pousada Zé Maria – Fernando de Noronha

Não é preciso sair do país para festejar um laço matrimonial. E, nada melhor que celebrar a chegada de um novo momento da vida que em Fernando de Noronha. Certo!? A Pousada Zé Maria, uma das mais famosas da ilha, proporciona o mais próximo possível de se casar no paraíso. A cerimônia e a comemoração podem ser feitas no mesmo local, à beira da piscina e com uma vista incrível para o Morro do Pico e, claro, o mar que banha Fernando de Noronha.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!