CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitos Sugar Babies entram no mundo Sugar porque querem conquistar seus objetivos na vida profissional. Sem dúvidas, um Sugar Daddy ou Mommy pode ajudar nessa jornada, mas existem outras vantagens que o relacionamento Sugar pode trazer para seu currículo.

Uma delas é o networking. É provável que seu papai de açúcar seja um importante homem de negócios e isso faz com que ele conheça muita gente. Ter contato com essas pessoas pode ajudar você a trilhar seu caminho para o sucesso e é um dos grandes benefícios do mundo Sugar.

Se seu Sugar Daddy ou Mommy não atuar na mesma área que você, ele ou ela pode ajudá-lo a conhecer as pessoas que irão auxiliá-lo a entrar no mercado de trabalho. E esses contatos podem durar para sempre, mesmo se o seu relacionamento Sugar acabar um dia.

Veja algumas dicas de como aproveitar ao máximo esse networking.

Não seja invasivo

É muito importante respeitar o espaço das pessoas, por isso, não seja invasivo quando conhecer alguém. Não fique muito no pé e nem pareça desesperado, pois isso pode causar uma impressão ruim sobre você.

Espere seu Sugar Daddy te apresentar

Não saia se apresentando para as pessoas. Espere que seu Daddy ou Mommy apresente você, dessa forma, saberão quem você é e que você conhece alguém influente daquele meio.

Viva ao máximo a experiência do Mundo Sugar

A sua vida pode mudar completamente depois que você entrar no mundo Sugar. Por isso, aproveite essa experiência. Conheça as pessoas certas, frequente lugares badalados e construa um networking promissor.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!