CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Claro que não há uma fórmula exata que garanta o sucesso de um relacionamento Sugar entre Sugar Mommy e Sugar Baby. O que vale para um casal, pode não valer para o outro. Porém, existem alguns ingredientes que funcionam muito bem para a maioria das mulheres que vivem uma relação cheia de açúcar. Saiba quais são:

A diferença de idade

O fator idade, para casais de mulheres, é sensacional para que o relacionamento prospere. Casais Sugar com grande diferença de idade funcionam bem, apesar de surpreender muita gente. Mulheres mais velhas têm muito o que ensinar a garotas mais novas. Mais do uma companheira, há uma espécie de mentoria nesse tipo de namoro.

Respeito e individualidade

Sem dúvida, o relacionamento Sugar mais bem-sucedido é aquele em que ambas as partes sabem respeitar a individualidade da outra. A Sugar Mommy é uma mulher ocupada e, provavelmente, não terá todo o tempo do mundo disponível para você. Seja compreensiva e entenda a escassez de tempo dela.

Relacionamento a distância

Muitas relações no mundo Sugar são a distância e isso não é nenhum problema, inclusive, em muitos casos é a solução. O índice de relacionamentos Sugar a distância que dão certo é muito maior do que o dos tradicionais. Isso porque é um tipo de namoro sem cobranças e com tudo já esclarecido desde o início. As expectativas são alinhadas para que não haja frustrações futuras.

Saber lidar com o passado

Como as Sugar Mommies são mulheres mais velhas, é lógico que elas têm um longo passado. Já podem ter sido casadas – até com homens – e terem filhos, além de outras Sugar Babies também já terem passado em suas vidas. Portanto, para uma relação Sugar de sucesso, você precisa saber lidar com o passado e entender que tudo o que vocês passaram antes fizeram com que vocês se tornassem as pessoas que são hoje. Afinal, somos uma soma de tudo o que vivemos até agora.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!