CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ter o cadastro aprovado no Meu Patrocínio Gay e viver no Mundo Sugar não significa, necessariamente, que você será um(a) Sugar Baby Gay de sucesso. É preciso alguns ingredientes a mais para que o seu açúcar fique bem refinado.

Para ter sucesso, dedique-se, seja atencioso(a) e honesto(a) e mantenha sua visão de futuro. Assim, suas chances de conseguir um Sugar Daddy ou Mommy que, além de presentes e viagens, lhe conceda mentorias, aumentam muito.

A incerteza com relação à faculdade ou ao mercado de trabalho assombra muitos e muitas Sugar Babies. Como me comportar em uma entrevista de emprego de uma multinacional? O que fazer para criar meu próprio negócio? Minha futura empresa vai preencher uma lacuna ou vai ser só mais uma? Esse tipo de pergunta é comum na cabeça de pessoas jovens e, no geral, são essas indecisões que deixam Sugar Babies sem saber como agir.

É útil sempre conversar com seu Sugar Daddy ou Mommy e pedir conselhos, demonstrar confiança no que ele ou ela fala e usá-lo como o mentor que está apto a ser. Com a experiência deles, vai ser possível saber qual caminho seguir e até mesmo ser apresentado a alguém que possa lhe ajudar com seu negócio ou  entrevista. Pois, como bom Sugar Daddy ou Mommy, eles, sem dúvidas, têm uma rede de contatos grande e com pessoas que poderão ajudar.

Auxiliar a conquistar os objetivos é algo que deixa qualquer Daddy ou Mommy orgulhoso e feliz. Mas, lembre-se: nem só de retorno financeiro se trata o sucesso. Estudar, ler, ser uma pessoa culta e atualizada são  essenciais para ser considerado um(a) Sugar Baby de sucesso.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!