CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O sonho de passar um tempo no exterior faz parte das noites de todo Sugar Baby, com certeza. Mais do que o fim de semana ou os 15 dias de férias que Sugar Daddy ou Mommy podem proporcionar, um intercâmbio é algo a se considerar.

A pergunta que fica é: como falar sobre fazer um intercâmbio com seu Sugar e fazer dessa viagem algo muito doce.

Primeiro, é bom ter em mente que, além de mentorias e pequenos mimos, um Sugar Daddy ou Mommy quer ver o/a Sugar Baby que está ao seu lado deslanchando em vários âmbitos da vida. Principalmente no profissional. Assim, eles sabem do peso e a diferença que um intercâmbio faz no currículo.

Segundo, saiba o que, quando e para onde você quer ir. Chegar com uma proposta dessa magnitude e sem saber, categoricamente, o que quer, é impensável. O Daddies e Mommies querem alguém com personalidade e que sabe o que quer. Seja no shopping, em um restaurante ou em um intercâmbio.

Por último, mas não menos importante, esteja preparado/a para ouvir um “não”. Talvez, este não seja o momento ideal, do ponto de vista de Daddy ou Mommy, para que vocês se separem. Afinal de contas, ambos têm suas realizações pessoais, mas estão juntos em busca de um relacionamento Sugar.

O ideal é refletir sobre o que foi acordado no começo do relacionamento e ver até onde foi-se permitido chegar. Uma relação mais longa pode, sem dúvidas, permitir essa que um intercâmbio se concretize.

Investir em si mesmo é o melhor dos investimentos que um(a) Sugar Baby pode fazer. Aproveite as oportunidades que seu Sugar te der, da melhor maneira. Se a que você quer não acontecer, tenha paciência. Se você plantou bem, a boa safra vai acontecer em algum momento.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!