CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos pré-requisitos para ser Sugar Baby é ter conteúdo, saber como levar uma conversa e ser interessante o suficiente para manter um papo durante um jantar, um café ou uma viagem de quinze dias. Para isso, ler é fundamental. É a partir da leitura que acontece a melhoria de vocabulário, o aumento no poder da argumentação e também de como expor argumentos, opiniões e vontades.

Uma carreira pode ter sucesso ou afundar, “somente” por conta da leitura. A solidez de uma carreira é fortemente influenciada pelo estofo que a leitura proporciona. Além de reforçar o básico da língua portuguesa que aprendemos na escola, ela ainda amplia os horizontes, não só os gramaticais.

Com livros é possível viajar o mundo inteiro sem sair de casa. Claro que, como Sugar Baby realizar sonhos de viagens é muito mais fácil. Mas ir preparado e conhecendo a cultura e os costumes do outro país é muito melhor.

Para os ainda não adeptos da leitura, é bom não perder tempo. O mundo Sugar está repleto de Babies e, para se destacar, é preciso muito mais que um rostinho bonito. Na hora de se informar e ler mais, vale tudo! Desde livros impressos aos digitais, até artigos de internet e sites que falem sobre assuntos interessantes. Dedicar parte dos momentos de lazer a um bom livro é o que vai fazer um Sugar Daddy ou Mommy se surpreender e interessar por você e, a partir disso, sua vida vai ficar muito mais doce e todos os seus destinos favoritos terão um espaço especial no passaporte.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!