CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

De todos os aspectos que influenciam um bom primeiro encontro Sugar, sem dúvidas, a linguagem corporal é o mais importante entre eles. O fato é que poucos Babies, Daddies e Mommies sabem como se posicionar fisicamente diante de alguém.

Como se sentar, como manter a postura aberta e receptiva, e como ter mais confiança. Esses são alguns questionamentos que trazemos e, claro, a solução para um melhor comportamento diante daquele que pode deixar seu futuro mais doce.

Contato Físico

Regra número um de linguagem corporal em um encontro é: quebrar a barreira do contato físico. Essa regra requer muito cuidado e atenção para não exceder limites. O melhor a se fazer e para diferenciar aquela situação de um encontro entre amigos é, ao chegar, ter um beijo no rosto mais prolongado e, se possível, junto de um abraço. Durante o encontro esse contato fica mais difícil, então, faça-o assim que se encontrarem e, claro, depois dele.

Linguagem aberta

Sorriso no rosto, sorrir com os olhos, não cruzar os braços, manter seu corpo inclinado para a frente, são apenas alguns dos sinais que demonstram nossa disponibilidade para o outro. A inclinação para a frente destaca que estamos realmente prestando a atenção no que o outro nos diz.

Ouça

Enquanto você ainda não domina a linguagem corporal sua e da outra pessoa com naturalidade, é normal ficar tentando manter o foco no comportamento, mas deixe isso para quando você entender bem esse modo de comunicação. Enquanto isso, preste atenção no que o outro diz. Mostre interesse. Ouvir o outro nos mostra altruístas e vulneráveis, e essas duas características são essenciais para uma conexão mais profunda.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!