CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nada mais motivador que o início de um novo ano. A partir de hoje, nós, Sugar Babies, temos mais de 300 dias e oportunidades para colocar projetos novos em prática, ou até mesmo, aqueles que estão engavetados há muito tempo.

Para gerar entusiasmo em quem quer empreender neste ano, separamos livros que vão dar um gás a mais e inspiração para tirar os projetos do papel. Confira:

Em nome do Pai

Quando o assunto é rede de pizzarias, a Patroni é uma das maiores no Brasil. Neste livro, Pena Placeres e Ivani Cardoso narram a infância difícil, as reviravoltas e os caminhos bem-sucedidos percorridos pelo criador da rede, Rubens Augusto Junior.

Vamos Juntos

O mundo dos concurseiros é cercado de obstinação, foco e muito sucesso. Na obra “Vamos Juntos”, a jornalista Ana Laranjeira e Renato Saraiva contam como este último criou a maior e mais renomada escola para concursos de todo o Brasil, a CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva. Ensinamentos como dividir conquistas e responsabilidades para a multiplicar os ganhos e que a fé só funciona quando aliada ao trabalho são apenas alguns dos que pode-se encontrar pelas páginas do livro.

Sinônimo de Sucesso

Se você, Sugar Baby, pretende empreender neste ano, então, deve ler “Sinônimo de Sucesso”. A narrativa conta a história de dois amigos que superaram obstáculos e depois de começar com três mil reais emprestados, criaram uma holding de franquias.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!