CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É um Sugar Daddy ou um Sugar Baby fashionista? Então, você tem um novo point em New York: a Maison Bottega Veneta. A loja, com cinco andares e quase 15 mil metros quadrados, foi inaugurada em fevereiro. É a terceira Maison da grife, que também tem lojas em Milão e Los Angeles, e é sinônimo de luxo mundo afora.

As peças Bottega Veneta, sobretudo as de couro, são sonho de consumo de 10 a cada 10 homens estilosos. Fundada em 1966, em Vicenza, Vêneto, no nordeste da Itália, o primeiro ateliê está localizado em uma belíssima vila do século XVIII. A sede fica na Suíça e a marca foi adquirida pela Gucci, em 2001.

Em New York, a loja que você precisa conhecer fica em um bairro histórico no Upper East Side. O local une nada menos que três prédios do século XIX, originalmente residências privadas.

Irreverente, o projeto consegue unir a amplitude espacial a algo com caráter intimista e aconchegante.

A parte que vai lhe interessar, a moda masculina, fica no terceiro andar. O quarto andar traz um novo conceito chamado de The Apartament. Ali, são expostas as coleções para a casa, de móveis e decoração. Funciona como um apê real, para os clientes se sentirem confortáveis, à vontade e com desejo de ter um cantinho exatamente assim.  

Assim que foi inaugurada, a loja de New York lançou uma coleção cápsula de 33 peças de artigos de couro, chamada de “Ícones de New York”. Uma homenagem à cidade com discretos detalhes que representam elementos emblemáticos da cidade, como os arranha-céus.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!