CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma marca que se aventura nos mais diversos ramos, a Louis Vuitton já fez um bar escondido dentro de um baú de luxo e o estojo que alocou a Taça da Copa do mundo, além de suas linhas de malas, bolsas, sapatos.

Uma área que a gigante ainda não tinha entrado era a de perfumes masculinos. Mas isso mudou! Em 2016, a Louis Vuitton lançou uma linha de fragrância femininas que foi um sucesso. Agora, trouxe as versões para homens.

Perfumes incríveis, tanto para um Sugar Daddy  quanto para um Sugar Baby!

Jacques Cavallier, o perfumista da marca, contou que as fragrâncias foram desenvolvidas depois de cinco anos de trabalho. Eles foram idealizados para homens descolados, modernos e sem preconceitos. São perfumes cheios de caráter e personalidade.

Vale muito a pena conhecê-los e experimentá-los, para descobrir qual é a que mais tem a ver com você. O L’immensité, por exemplo, tem uma sensação intensa de frescor, com essências de gengibre fresco e grapefruit.

O Nouveau monde é um perfume inspirado no Oriente Médio, com oud, uma resina de madeira escura perfumada, e toque de cacau. O Orage, leve e poderoso, leva dez ingredientes apenas, sendo a fórmula mais sucinta do famoso perfumista.  

O Sur la toute é mais cítrico e homenageia as viagens do criador à Itália. Ele leva cédrat, uma espécie de limão italiano e bálsamo do Peru. Já o Au hasard é um perfume de personalidade marcante e traz o Santal, uma essência de árvores australianas, da Nova Caledônia, Vanuatu e Havaí. As fragrâncias ainda não têm previsão para chegar ao Brasil, mas já estão à venda na Europa.   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!