CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Milão é uma das capitais mais importantes para o mundo da moda. É de lá que saíram muitas das marcas que encantam nossos olhos com vitrines chamativas e cativantes. A cidade, que um dia já foi considerada a capital da moda, possui um lugar mais que especial e de luxo: o quadrilátero da moda.

É lá que estão concentradas as grandes joalherias, as boutiques de alta moda, as lojas de design, hotéis sofisticados, restaurantes badalados. Um pedaço da cidade frequentado pela elite italiana e, claro, internacional: de jogadores de futebol e suas esposas até grandes empresários, estrelas do cinema e turistas que buscam o mais puro luxo enquanto estão de passagem pela Itália.

Via della Spiga, via Montenapoleone, via Manzoni e Corso Venezia. Essas são as quatro ruas que delimitam a área conhecida como “Quadrilátero da Moda”. O lugar é parada obrigatória para quem busca uma experiência inesquecível na cidade. O melhor de tudo? É próximo de atrações como o Duomo ou a Galleria Vittorio Emanuelle, que também são símbolos de luxo da cidade.

Pense em um nome importante de moda e, sem dúvida, você irá encontrar uma loja dessa marca no quadrilátero. Além de compras, a região conta com grandes nomes do ramo hoteleiro, como o Four Seasons, o Armani Hotel ou o Bvlgari Hotels&Resorts Milano.

O Quadrilátero da Moda em Milão, sem dúvidas, deve estar presente na lista de viagens de um Sugar Baby.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!